• Carregando...
Agora é Oficial: Curitiba Social Media 2012
| Foto:

Olá amigos,

É com muita satisfação que anuncio a chegada do Curitiba Social Media 2012. Quem nos acompanha nas redes sociais, percebeu que o esforço de alguns amigos e parceiros está sendo providencial para a realização do maior evento de cultura digital do sul do país.


Para quem ainda não conhece, o evento é o encontro dos principais nomes da internet no Brasil, debatendo o ambiente digital como grande oportunidade de negócios, demonstrando projetos e cases que fazem dos seus protagonistas pessoas bem sucedidas.

Minha missão é por meio desse comunicado esclarecer algumas dúvidas iniciais e convidar você a reservar sua agenda e acompanhar a partir da semana que vem as principais informações do evento em nossa Fan Page, site e twitter.

O Curitiba Social Media será realizado no dia 23/06 no Hotel Bourbon e para nossa alegria, nomes como PC Siqueira, Maurício Cid (não salvo), Rosana Hermann e outras @´s ilustres já confirmaram presença.

Falando em ilustres, os filhos da Terra, Diogo Portugal, Fábio Silvestre, Bobagento, Kéfera Buchmann, Bic Muller, Claudinho Castro e Cia também estarão presentes.

É tanta gente de garbo, elegância e audiência que eu faço questão de informá-los em doses homeopáticas para que a sua expectativa seja tão fiel quanto a grandeza do evento.

Agradecimentos:
Alexandre Inagaki
Ricardo Matiusso
Henrique Mendes
Jhonny @cocagelada
Martin Balerio
Ricardo Grandi
Centro Europeu


Fiquem ligados que semana que vem teremos a divulgação do elenco completo, como adquirir ingressos e outras surpresas especiais.

Um abraço e vamos juntos!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]