• Carregando...
Curitiba Social Media 2013
| Foto:

Olá amigos,


É com Muita alegria e satisfação, que anuncio a data do Curitiba Social Media 2013.

Será no dia 18/05 na Estação Business School.

Ingressos: O espaço será maior que o ano passado mas fique atento em nossos canais que iremos divulgar como adquirir, e não vacile para não perder a sua chance de comprar.

O site já está no ar: www.csm.greendigital.com.br

Lá você poderá conferir as principais informações do evento, e a partir de semana que vem teremos novidades a serem divulgadas sequencialmente.

Mais uma vez antecipo o endereço do site, antes de colocarmos todas as novidades por uma questão bem simples:

Privilegiar os fãs do evento que desde já podem monitorar tudo de novo que irá ser publicado e assim garantirem sua participação no evento e em nossas promoções.

Assim, quem é fã do CSM mesmo e nos acompanha nas redes sociais, terá mais chances de conseguir uma vaga, sempre tão disputada pelos espectadores.

Tudo, absolutamente tudo que acontecer de novidade, será publicado no Facebook e twitter do CSM. Portanto, fique ligado!

Sobre os palestrantes, o “mistério” continua. O que posso garantir é que o Cid do “Não Salvo”, PC Siqueira e Cauê Moura estão confirmadíssimos. Garanto também que teremos nomes estreantes e do mais alto garbo e elegância.

Sobre os palestrantes de Curitiba, o filho da terra Claudinho Castro, vulgo @ahnao, está cuidando disso pra mim. Suspense??? Não, apenas uma doce aventura com promoções para vocês a caminho.

A programação também terá temas nunca antes debatidos na história do CSM.

Essa edição não seria possível sem o Centro Europeu (pai querido), Wake, MR BEER, Green Digital e OR Digiweb.

O toque final de elegância está nos apoiadores que merecem também todo nosso agradecimento.

Um agradecimento super especial ao Instituto Municipal de Turismo, representado pelo seu diretor e (tuiteiro de carteirinha) Paulo Colnaghi, que estão apoiando a nossa iniciativa de fomentar a cultura digital em nossa cidade.

Queria poder dizer mais, de verdade, porém preciso respeitar toda a turminha que está nos bastidores se empenhando ao máximo para fazer esta edição tão inesquecível quanto as outras.


Um abraço, Bom feriado a todos e semana que vem tem mais!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]