• Carregando...
Da série, “consertos” para a juventude: “Django Livre”, O FILME!
| Foto:

Olá amigos,

Sim, caso você não tenha reparado, o concerto com “S” (no título) foi de propósito. No final desse post eu explico o motivo.

Mas antes vamos falar de coisa boa, vamos falar de cinema. Não tenho dúvidas em classificá-lo como o produto audiovisual mais querido entre todas as outras opções existentes. Não há quem não goste de cinema, não é mesmo?

E quando falamos dessa super tela de vinil geralmente começamos a lembrar de filmes e personagens que de alguma forma nos emocionaram e nos divertiram desde a tenra infância até os dias de hoje.

Ao Lembrar de alguns profissionais responsáveis em proporcionar bons momentos ao respeitável público, é impossível não citar aquele que revolucionou o cinema internacional na década de 90: O premiadíssimo diretor, roteirista, ator e produtor de cinema: Quentin Tarantino.


Tarantino surgiu nos anos 90 quebrando paradigmas com seus roteiros não-lineares, diálogos memoráveis e o uso de violência que trouxeram uma vida nova ao padrão de filmes norte-americanos.

Quem tem mais de 25 anos provavelmente já assistiu ou ouviu falar dos clássicos geniais como “Cães de Aluguel”, “Pulp Fiction”, “Assassinos por Natureza”, e os mais recentes e não menos sangrentos e fantásticos “Kill Bill” e “Bastardos Inglórios”.

BOA NOTÍCIA: Tarantino está de volta, com um filme que só pelo Trailer e elenco “galático” deixam a certeza de que a diversão este mês no cinema, ESTÁ GARANTIDA! O filme “Django Livre” estréia nos cinemas brasileiros dia 18 de Janeiro.

Django Livre

Quer outra motivação para ir ao cinema? O filme já foi indicado a 5 Oscars em 2013, e entre as indicações está a de melhor filme.


O Gustavo Horn (nosso querido amigo e um dos You Tubers mais talentosos da websfera), teve acesso as principais cenas e deixou aqui nesse video a sua opinião sobre essa super estréia.

Sinopse e Trailer:

O filme se passa no sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil. Django, (interpretado por Jamie Foxx) é um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Os dois passam a caçar criminosos pelo sul dos EUA e vão ao resgate de Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django perdida para o tráfico de escravos. A busca acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de “Candyland”, uma fazenda abominável onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody para lutarem entre si por esporte.


Também estão no elenco: Kurt Russell, Laura Cayouette,Dennis Christopher, Samuel L. Jackson, Michael K. Williams e Gerald McRaney.


Trailer original.

Interessante adendo: Além do filme, a Sony Pictures trouxe uma cortesia interativa aos jovens e amantes de cinema e tecnologia: Um aplicativo do site de “Django Livre”, que permite que através de uma webcam seja feita uma cena de duelo ao estilo clássico dos westerns! Confira: http://hotsites.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/django/tarantinofilmavoce/

Lembrando que o filme estréia no Brasil no dia 18 de Janeiro.

Você é jovem, tem menos de 25 anos e nunca viu um filme do Tarantino???? Calma meu amigo, você tem CONSERTO.


Assista ao filme “Django Livre”, diverta-se muito e descubra onde os seus games sangrentos foram buscar inspiração. BOM FILME A TODOS!

Django Livre – Site oficial

Fanpage de Django Livre

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]