• Carregando...
Brasil é o primeiro país a receber CrossFire 2.0 no Ocidente
| Foto:

 

Imagem de CrossFIre 2.0

Os jogadores brasileiros já podem preparar suas armas. O Brasil foi escolhido para ser o primeiro país ocidental a receber a atualização 2.0 de CrossFire, o popular MMO de tiro, que chega já na próxima quarta-feira, 1º de julho.

O anúncio foi feito pela própria CEO de desenvolvimento da Smilegate, InAh Jang, em um evento realizado à imprensa em São Paulo. Segundo ela, a escolha do Brasil se deu exatamente por conta da força que o game tem por aqui, contando com mais de 120 mil usuários cadastrados desde a chegada de seu Open Beta, em dezembro de 2011.

Entre as novidades de CrossFire 2.0 está uma melhoria gráfica significativa em relação ao que tínhamos anteriormente. Ainda que não seja nada absurdo, a evolução no modelo dos personagens é nítida, assim como em alguns dos cenários. Neste primeiro momento, apenas três fases vão receber essa repaginada, mas a promessa é que mais estágios ganhem o mesmo tratamento em updates futuros.

Outra novidade apresentada é o chamado modo Espião. Uma das mais interessantes adições dessa nova versão, a novidade faz com que um jogador se infiltre na equipe adversária, precisando eliminar seus companheiros de time sem ser descoberto como um traidor.

Ainda em relação ao interesse no Brasil, InAh antecipou que o país será sede de um campeonato mundial em outubro e prometeu mais novidades dedicadas ao jogador brasileiro, incluindo a possibilidade de personagens inspirados em tropas nacionais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]