• Carregando...
Brasil Game Show quer recorde público em 2015
| Foto:

Imagem da Brasil Game Show

A Brasil Game Show acaba de dar início à sua contagem regressiva e, faltando apenas um mês para sua realização, a feira já planeja quebrar alguns recordes. Indo na contramão da crise, a organização espera aumentar seu público em relação ao ano anterior e, com isso, alcançar algumas metas bastante ambiciosas tanto de público quanto de arrecadação.

De acordo com o responsável pela feira, Marcelo Tavares, a estimativa para 2015 é que mais de 300 mil pessoas passem pelo Expo Center Norte, em São Paulo, ao longo dos cinco dias de evento. A ideia é superar a marca de 300 mil visitantes, 50 mil a mais que em 2014, entre os dias 8 e 12 de outubro. “Estamos com uma venda de ingressos superior a do ano passado e, por este motivo, estamos bem otimistas em bater a meta de 300 mil visitantes que esperamos para esta edição”, detalha o executivo.

Além disso, como acontece todos os anos, a Brasil Game Show oferece ao público a possibilidade de pagar meia-entrada no evento a partir da doação de um quilo de alimento. E essa projeção maior de pessoas aumentou também as expectativas de arrecadação. Para este ano, eles esperar reunir mais de 100 toneladas de produtos. Em 2014, foram 70 toneladas.

Ingressos acabando

Até o próximo dia 14 de setembro, a meia-entrada para cada dia da Brasil Game Show pode ser adquirida por R$ 69. E se você pretende ir, é melhor correr. De acordo com a organização, restam apenas 15% dos ingressos para o sábado, 10 de outubro.

Já para quem preferir o passaporte individual, que garante acesso a todos os dias abertos ao público — entre 9 e 12 de outubro —, o valor é de R$ 276.

Considerada a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show deste ano deve trazer algumas das novidades dos games mostradas em outros eventos mundo afora. Empresas como Sony, Microsoft, Warner, Electronic Arts e Ubisoft já confirmaram presença, assim como outras companhias. Entre as principais atrações, a maior delas é a participação do produtor Yoshinori Ono, que deve anunciar um novo personagem de Street Fighter V.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]