i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Resenha do Poker

Foto de perfil de Resenha do Poker
Ver perfil
Poker

Circuito Resenha do Poker 2020 já tem primeira etapa marcada e novidades históricas

  • PorRobson Martins
  • 31/01/2020 17:36
Circuito Resenha do Poker 2020 já tem primeira etapa marcada e novidades históricas
| Foto: Leticia Akemi/Gazeta do Povo

Vai começar o Circuito Resenha do Poker 2020. Após grande expectativa com o final da temporada em novembro de 2019, quando mostramos aqui o grande campeão, está tudo pronto para a nova disputa que reúne os leitores desse blog. A primeira etapa será no Batel Poker Clube.

A grande novidade, o que fará dessa etapa histórica, é que pela primeira vez o Circuito Resenha terá dias classificatórios! Serão três dias, entre 12 e 14 de fevereiro, às 20h, em que os interessados poderão jogar para se classificarem para o dia final, que será no sábado, 15 de fevereiro, às 15h30.

Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

Por escolha feita em enquete no grupo do Circuito no Whatsapp, o torneio será freezout, ou seja, com uma entrada única, sem rebuy ou addon, no valor de R$ 100. Outra novidade dessa etapa é que as mulheres tem 50% de desconto.

Os blinds são de 30 minutos nos dias classificatórios e 40 minutos no dia 2. Serão 12 níveis de blinds em cada dia classificatório. Todo mundo que sobreviver até o final desse nível, joga no sábado. O jogador começa com 35 mil fichas, mas quem estiver na lista no grupo do whats e chegar até a metade do primeiro nível ganha mais 5 mil fichas.

Por fim, vale lembrar que a pontuação para essa etapa será dobrada para o ranking, com o campeão ganhando 250 pontos. Além disso, todos que participarem ganharão um ponto por cada dia disputado. Como no ano passado, 20% do valor líquido arrecadado será separado para a mesa final do ranking, no final do ano, e pagamento de troféus.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Hora de reencontrar toda a comunidade do Resenha do Poker, dar umas risadas e se divertir!

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • A

    Aderlei Estevão

    ± 0 minutos

    Sou muito fã dessa equipe. Permita-me deixar aqui minha opinião/sugestão sobre o novo formato dos torneios do resenha: A) adorava como era antes, ou seja, um único dia (sábado) pois era mais o perfil da "familia" resenha, já que a maioria trabalha e tem no Poker uma recreação, que é alinhado com os fundamentos iniciais da existência do Resenha (fortalecer o esporte da mente, num ambiente descontraído e divertido, sem objetivo criar grandes potes financeiros); B) a mudança/inovação é sempre bem vinda, mas cuidadosamente, para não se desconfigurar, a ponto de a nova ideia ficar muito distante do interesse do formato antigo (Aderência); C) talvez, frezoout no sabado e final no outro (ou domingo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]