i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Resenha do Poker

Foto de perfil de Resenha do Poker
Ver perfil
Poker

Circuito Resenha do Poker 2019 termina com evento de sucesso e grande campeão

  • PorRobson Martins
  • 12/11/2019 21:04
Luís Fernando Arioli foi o campeão geral do Circuito Resenha do Poker 2019. Foto: Robson Martins/Gazeta do Povo
Luís Fernando Arioli foi o campeão geral do Circuito Resenha do Poker 2019. Foto: Robson Martins/Gazeta do Povo| Foto:

O Circuito Resenha do Poker 2019 foi encerrado no último sábado (9), no Batel Poker Clube, em um grande evento que juntou mais de 100 pessoas. Na mesa final do ranking, o título de campeão geral de 2019 ficou com o servidor público Luís Fernando Arioli, 46 anos.

Campeão da sétima etapa, o que colaborou para que ele chegasse na mesa final do ranking, Arioli iniciou a disputa final como o quarto colocado em fichas. Porém, na disputa que teve transmissão ao vivo com narração do grande Paladino (veja o vídeo abaixo na matéria), o campeão conseguiu crescer na hora certa para ganhar o título da temporada e mais R$ 1.145.

Mesa final do ranking do Circuito Resenha do Poker 2019
Mesa final do ranking do Circuito Resenha do Poker 2019

Acompanhe o Instagram do Resenha do Poker

“O circuito foi a minha primeira experiência de poker ao vivo, joguei sete das oito etapas. É muito bom para quem está começando. É barato e tem um clima de home game”, admitiu no final Arioli.

O campeão ainda contou que não foi fácil conseguir ser o grande nome do ano no circuito. “Primeiro tem que ter paciência. Depois tem que estudar, senão não ganha. O jogo é complicado”, afirmou o jogador amador, que teve muita torcida da família durante a transmissão ao vivo.

Os três primeiros colocados da temporada 2019
Os três primeiros colocados da temporada 2019

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

O vice-campeonato de 2019 ficou com Emerson Robim. Já a terceira colocação na mesa final, que era gratuita e pagou no total cerca de R$ 4.500 aos nove participantes, foi Miguel Zavilinski Neto.

Fica aqui o agradecimento do Resenha a todos que participaram da temporada de 2019!

Acompanhe abaixo a íntegra da mesa final:

Evento paralelo lotado

Enquanto os finalistas da temporada disputavam a mesa final, ocorreu um torneio paralelo em parceria do Resenha com o Batel Poker Clube. A competição foi um sucesso, somando impressionantes 114 entradas.

O título e o último trofeu de campeão do Resenha no ano ficou com Claudio Moresqui. A segunda posição foi de Everton Padilha e o terceiro foi Everson Cordeiro.

Os três primeiros colocados do Freezout BPC/Resenha
Os três primeiros colocados do Freezout BPC/Resenha

Agradecemos a todos que participaram e ao Batel Poker Clube, que recebeu todos os leitores desse blog com muito carinho. Até o Circuito 2020!

Mesa final do torneio paralelo.
Mesa final do torneio paralelo.

Veja como foi a primeira etapa de 2019

Veja como foi a segunda etapa de 2019

Veja como foi a terceira etapa de 2019

Veja como foi a quarta etapa de 2019

Veja como foi a quinta etapa de 2019

Veja como foi a sexta etapa de 2019

Veja como foi a sétima etapa de 2019

Veja como foi a oitava etapa de 2019

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.