• Carregando...
Evento gratuito debate o mercado literário
| Foto:

Não dá pra ignorar o ritmo frenético do mercado editorial que esquenta o eixo Rio/São Paulo. No Sul do país, um cenário independente aparece mais tranquilo, embora não menos rico. Esse contexto será debatido hoje durante um bate-papo com os editores Rodrigo Rosp, da Dublinense, Thiago Tizzot, da Arte & Letra, e Daniel Zanella, do jornal Relevo, que mediará a conversa.

O evento é o terceiro do projeto Lorem Ipsum, da Escola de Escrita, que, uma vez por mês, organiza encontros seguindo a pauta de alguns de seus cursos. Amanhã será ministrado o Da folha branca à estante: os caminhos do mercado editorial – inspiração para o debate que começa daqui a pouco. Lorem Ipsum #3 – Cena Literária e Mercado está marcado para às 18h30 e tem entrada gratuita. Para participar, basta confirmar presença no evento do Facebook e chegar 😉

A temática não interessa apenas a quem é escritor. As coxias da cena literária local dificilmente cabem em prefácios ou orelhas de livros, por isso, o bate-papo é uma experiência bacana também para quem tem curiosidade acerca desse universo. “Saber sobre os bastidores do mercado é sempre interessante, ainda mais sob o ponto de vista de três excelentes editores”, destaca Julie Fank, diretora da Escola de escrita.

Lorem Ipsum #3 – Cena Literária e Mercado
Quando? Hoje, 14 de agosto, às 18h30
Onde? na Escola de Escrita, Rua Riachuelo, 427
A entrada é gratuita

[Curta o Rodapé no Facebook]

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]