• Carregando...
Francischini na praça
Francischini aposta em cartada pelo segundo tunro| Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná

Desde as primeiras horas desta quinta-feira, começou a circular na internet vídeo da campanha de Fernando Francischini (PSL), que depois também foi usado nas inserções de TV do candidato, prometendo que, no horário eleitoral desta noite, o candidato revelaria “negócios que o prefeito Greca faz com a família Greca”. O vídeo prometia “verdades necessárias para você decidir seu voto”.

O primeiro estilhaço do que a campanha do PSL aposta ser a "bala de prata" para tentar derrubar as intenções de voto no prefeito a ponto de levar a eleição para o segundo turno foi sentido pela campanha de reeleição do prefeito, que foi à Justiça Eleitoral e conseguiu a retirada do ar das inserções de Francischini. Apesar de a chamada para o programa eleitoral da noite ter sido retirada do ar por determinação da Justiça, o candidato do PSL mantém a programação de exibir tais denúncias à noite.

“Não vou dar spoiler, mas à noite, mostraremos documentos, provas, depósitos, transferências de dinheiro público e vamos trazer à tona um esquema absurdo que estava escondido nas entranhas da prefeitura de Curitiba”, disse à coluna.

A campanha de Greca diz não ter nada a declarar a respeito do anúncio do adversário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]