• Carregando...
Greca e Pier renovam parceria.
Greca e Pier renovam parceria.| Foto: Divulgação

Depois de alguns desencontros e ameaça de rompimento, principalmente após a eleição para a Mesa da Câmara Municipal de Curitiba, o prefeito Rafael Greca (DEM) confirmou, nesta quinta-feira (21) a recondução do vereador Pier Petruzziello (PTB) à liderança do prefeito no Legislativo municipal. Pier já exerceu a função de líder no primeiro mandato de Greca, entre 2017 e 2020.

O humor de Greca com Pier esfriou após o vereador liderar as articulações do bloco partidário que levou à eleição de Tico Kuzma (Pros) à presidência da Câmara. Apesar de não se envolver na eleição do Legislativo e declarar respeitar a independência dos poderes, Greca tinha preferência pela reeleição de Sabino Picolo (DEM), seu correligionário. Picolo, inclusive, chegou a ser cogitado como novo líder de Greca, mas, no final, as arestas foram aparadas e Pier reconduzido ao posto.

“Aceitei com muito orgulho o convite em liderar mais uma vez o governo do prefeito Rafael Greca na Câmara de Curitiba, é uma oportunidade em continuar servido à cidade e levando para frente bons projetos em favor dos curitibanos”, declarou o vereador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]