• Carregando...
Ney Leprevost
Imagem de Leprevost no programa do Greca de 2016, usada por Francischini nesta quinta-feira.| Foto: Reprodução

Para justificar o ataque que fez a Rafael Greca (DEM), no programa eleitoral desta quinta-feira (05), a campanha da Fernando Francischini (PSL) alegou que Rafael Greca venceu as eleições de 2016 “atacando sem parar os adversários e suas famílias”. Ao citar tal passagem, o programa utilizou imagens da campanha de 2016, com anúncio do programa de Greca prometendo contar “a verdade sobre Ney Leprevost”.

Pois o uso de sua imagem pelo candidato do PSL desagradou o hoje secretário de Justiça, que emitiu, na madrugada desta sexta-feira, nota de repúdio a Francischini.

Confira a nota:

“Venho por meio deste expressar meu veemente repúdio a propaganda eleitoral do candidato Fernando Francischini.
Sem minha autorização, de forma desonesta, o candidato do PSL utiliza minha imagem na tentativa de “lavar” o ataque que faz ao senhor Rafael Greca.
Como todos sabem, sou adversário político do prefeito e já declarei abertamente meu voto no candidato dr. João Guilherme, meu amigo e ex-vice.
Não compactuo com artifícios políticos desleais e lamento profundamente que, mais uma vez, o senhor Marcelo Catani tente transformar a campanha eleitoral da nossa Curitiba na latrina de onde ele saiu.
Meu advogado já foi mobilizado e nesta sexta feira tomará as providências legais junto ao TRE.
Ney Leprevost
deputado federal”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]