• Carregando...
Especial de “Friends” vai reunir elenco de “Will and Grace” e “Frasier”
| Foto:

Não é um revival (novos episódios com o elenco original), mas a notícia de que o elenco de “Friends” se reuniu para gravar um especial de duas horas que será exibido pela emissora NBC animou a internet. A novidade, no entanto, é que se trata de um projeto maior, uma homenagem a James Burrows, mente criativa de “Friends”, e contará também com o elenco de “Taxi”, “Cheers”, “Frasier”, Will & Grace”, “The Bing Bang Theory”, “Mike and Molly” e “Two and a Half Men”, todas produções dirigidas por Burrows.

via GIPHY

A ideia genial é comum nos Estados Unidos, que costuma reunir os atores originais em especiais de tempos em tempos (e bem que poderia ser copiada por aqui, não é?).  Pois bem, a gravação com o elenco mais amado de todos os tempos aconteceu no domingo (24) em Los Angeles com a participação de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer. A atriz Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory” postou uma foto em seu Instagram com membros do elenco de “Friends” e de “The Big”.  A foto, claro, causou comoção nas redes sociais, que conta com a legenda “The Big Bang Theory” encontra “Friends”.

FRIENDS #MEETS BBT

Uma foto publicada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em

Apesar de Matthey Perry, o Chandler, não estar presente na gravação de domingo por conta de compromissos profissionais, ele também aparecerá no especial por meio de uma esquete pré-gravada. A Variety postou uma lista com os atores esperados para o especial:

 

“Friends” — Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer (Matthew Perry numa esquete pré-gravada)

“Cheers” — Ted Danson, Shelley Long, Bebe Neuwirth, Rhea Perlman, John Ratzenberger, George Wendt (Kirstie Alley, Woody Harrelson em esquete pré-gravada)

“Frasier” — Peri Gilpin, Jane Leeves, David Hyde Pierce (Kelsey Grammer em esquete pré-gravada)

“Will & Grace” — Sean Hayes, Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally

“Taxi” — Tony Danza, Danny DeVito, Marilu Henner, Judd Hirsch, Carol Kane, Christopher Lloyd

“The Big Bang Theory” — Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Simon Helberg, Jim Parsons

“Wings” — Tony Shalhoub, Steven Weber

“Mike & Molly” — Billy Gardell, Melissa McCarthy, Katy Mixon, Nyambi Nyambi, Reno Wilson

“Two and a Half Men” — Jon Cryer, Charlie Sheen

“Crowded” — Carlease Burke, Stacy Keach, Carrie Preston, Mia Serafino, Patrick Warburton

Nos EUA, o especial será exibido no dia 21 de fevereiro e ainda não há previsão de o especial ser exibido no Brasil nem de entrar na Netflix. 🙁

Você vai gostar também:

5 séries antigas que voltam ao ar em 2016 com elenco original

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]