• Carregando...
Personagem de Sergio Guizé é o preferido dos telespectadores. (Foto: Divulgação/Globo)
Personagem de Sergio Guizé é o preferido dos telespectadores. (Foto: Divulgação/Globo)| Foto:

A dupla Walcyr Carrasco e Jorge Fernando voltou ao horário das 18h com um gol duplo: além do bom ibope  – o melhor desde 2010 – com média de 25 pontos e picos de 27 em São Paulo, o novo trabalho deles, “Eta Mundo Bom” conquistou também as redes sociais.

eta mundo bom redes sociais

Personagem de Sergio Guizé é o preferido dos telespectadores. (Foto: Divulgação/Globo)

Dados obtidos com exclusividade pelo Sintonizando mostram que o capítulo de estreia registrou 25.940 impressões no Twitte, o que fez a hasthtag #EtaMundoBom para os Trending Topics mundiais. A abertura foi destacada pelos internautas e recebeu elogios.

O personagem Candinho (Sérgio Guize) conquistou os internautas, que desde o primeiro capítulo torcem pelo rapaz.  A cena final em que ele parte para São Paulo foi a mais comentada do capítulo.  A atuação de Ségio Guizé e o elenco agradou o público. Os usuários ainda citaram a frase “Tudo o que acontece de ruim na nossa vida é pra melhorar”, dita por Pancrácio. Os fãs também comentaram sobre Camila Queiroz e comemoraram o sucesso da moça. Outro destaque foi o personagem de Arthur Aguiar. Os fãs levaram aos Trending Topics a hashtag #VemComTudoOsorio, que conquistou 7.217 impressões.

O autor Walcyr Carrasco, que tem 2 novelas no Top 5 de tramas campeãs de audiência da Globo, contou ao blog que está sempre ligado nos comentários dos internautas e, embora a trama seja de época, há uma ligação com a internet. Confira a entrevista completa aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]