• Carregando...
“Laços de Família” estreia hoje no Canal Viva
| Foto:

A vida de cada um de nós dá uma novela. Era assim, com essa frase simples e impactante, que a Globo anunciava a volta do autor Manoel Carlos ao horário nobre há 16 anos. Era” Laços de Família”, uma crônica das relações amorosas e familiares, escrita com maestria por Maneco e que conquistou o país. Agora reestreia, na íntegra, no canal Viva a partir desta segunda-feira (15), às 23h45.

Dessa vez, o canal optou por relançar a trama 15 minutos mais cedo e por resgatar um clássico mais novo – a trama anterior foi “Fera Ferida” (1993) e que não fez o mesmo sucesso das tramas anteriores no horário,  mas com a força que o texto de Manoel Carlos (“Por Amor”, ”Mulheres Apaixonadas”) tem, aliado à direção brilhante de Ricardo Waddington (bons tempos em que os dois faziam dupla) e as atuações magníficas de Carolina Dieckmann (lembra da cena de ela cortando o cabelo ao som de Love by Grace?), Marieta Severo e também de Giovanna Antonelli como a garota de programa Capitu.

>>> Relembre as aberturas das novelas do Manoel Carlos

O folhetim virou fenômeno ao abordar o amor incondicional de uma mãe pela filha e questões delicadas como a leucemia, a impotência sexual e a imprudência no trânsito.

Outro destaque é que, finalmente, os capítulos poderão ser assistidos pelo Viva Play, plataforma on-demand do canal, no dia seguinte à exibição na TV Paga. Reinvindicação antiga dos noveleiros, o Viva também vai disponibilizar os capítulos de “Mulheres de Areia”, que estreia no dia 21, e “Meu Bem, Meu Mal”, que tem lançamento marcado para 21 de março. Até então, as produções não estavam na plataforma por conta dos direitos conexos.

A produção traz ainda Vera Fischer no papel clássico de Helena, além de Tony Ramos e tem todas as características que agradam os noveleiros mais nostálgicos. Vale a pena ver de novo e se emocionar de novo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]