• Carregando...
Xuxa acumula 16 derrotas para Ratinho em Curitiba
| Foto:

Não é só em São Paulo que a audiência do programa de Xuxa vai mal. O jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, mostrou que há 70 dias Xuxa não sabe o que é ser vice-líder no Ibope. Na segunda-feira (1º), por exemplo, a loira marcou apenas 5,4 pontos e amargou o terceiro lugar pela décima semana consecutiva, perdendo para o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama”, do SBT.

audiência xuxa curitiba

Em Curitiba, a ex-rainha dos baixinhos também amarga baixa audiência. Dados do Ibope Media Workstation mostram que, dos 24 confrontos desde a estreia, Ratinho venceu a ex-global em 16 vezes, garantindo a vice-liderança para a Rede Massa/SBT.

>>> Pesquisa revela o público de Xuxa na Record

No último confronto, na segunda-feira (1º), Xuxa registrou apenas 4,7 pontos para a RICTV Record contra 10,1 de Ratinho. O apresentador do SBT também acumula 7 vitórias consecutivas sobre a loira. Em outubro, o Sintonizando mostrou que Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, dava mais ibope que Xuxa na capital paranaense.

Recentemente, a Record trocou o diretor de Xuxa. Saiu Mariozinho Vaz, que a acompanhava desde a Globo, e entrou Ignácio Coqueiro, ex-diretor de novelas e que atualmente comandava o “Hora do Faro”. A ideia é que o novo diretor consiga controlar as vontades da apresentadora, que não deverá fazer mais o programa ao vivo. Circula na imprensa especializada que a Record já estaria até pensando em rescisão de contrato. Parece que a relação azedou. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]