• Carregando...
Xuxa, “Sonho Meu” e “MasterChef” foram os preferidos dos leitores
| Foto:

Encerrando a retrospectiva do ano, hoje o Sintonizando traz os 5 posts mais lidos e compartilhados do ano. Confira:

1) Xuxa vai ao Teleton pela primeira vez e alfineta Record

Feliz por poder participar da atração pela primeira vez em 18 anos, Xuxa mandou uma indireta para sua nova casa e repercutiu nas redes sociais e também aqui no Sintonizando. O post foi visualizado mais de 30 mil vezes!

2) “Sonho Meu”, a única novela ambientada em Curitiba completa 22 anos.

A novela Sonho Meu é a única até hoje ambientada em Curitiba

O tempo passa, o tempo voa, já dizia o jingle de um antigo banco do Paraná. E lá se vão 22 anos desde que “Sonho Meu” estreou no horário das seis da Globo. E a novela é especial por ter sido ambientada em nossas praças, parques e estações-tubo. O post foi compartilhado mais de 5 mil vezes e recebeu muitos comentários saudosos no Facebook. Relembre a trama aqui.

3) Clássico dos anos 90, Mundo da Lua ganha documentário 

Alô, alô, planeta Terra chamando! Quem foi criança nos anos 90 certamente se lembra dessa fala deLucas Silva e Silva no programa “Mundo da Lua”, exibido na TV Cultura. Pois esse clássico dos anos 90 ganhou umdocumentário pelas mãos de Vinícius Sobrinho, aluno de Rádio e TV da Universidade São Judas, e de seus amigos Bruna Franco, Briza Senedez, Diogo Moreira, Jéssica Silva, Joyve Orlandeli, Mayara Gumauskas e Vinícius Miguel.

4) Jiang é a participante do “MasterChef” mais queridinha das redes sociais 

Com seu jeito carismático, fofo e o português enrolado, Jiang Piu conquistou mesmo as redes sociais. A autora de pérolas como ‘cebora’ e ‘pulê’ é a participante que mais conquistou fãs na internet, segundo um levantamento feito pela Band.

5) Vejam quem são os 12 atores do Paraná que estão no ar

alexandre nero curitiba

Em novembro, o Sintonizando listou os 12 atores do Paraná que estavam no ar e o post também figura na lista de mais lidos do ano.

Leia também:

Cláudia Abreu torce pela reprise de “Celebridade”

As 5 novelas do Canal Viva que mais bombaram na web

 

Obrigado pela leitura e até 2016. 🙂

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]