• Carregando...

Esta mulher arrasta multidões. Quando junta-se com os companheiros Itaércio Rocha e Melina Mulazani, transformam-se em Mundaréu. Se expõe voz e poesia intimistas e comoventes, sai dela um Mar de Dentro. Mas pode, rapidamente, virar a Mulher Maravilha e fazer do Largo da Ordem de Curitiba um salão de carnaval, que pula ao som do Garibaldis e Sacis. A pequena Thayana Barbosa compacta beleza, simpatia e talento, além de uma transbordante energia.

Neste quinto podcast dos blogs Sobretudo e Defenestrando esta cantora, compositora, bailarina, estudiosa de ritmos e cantos, produtora cultural, foliã do carnaval e amante dos mares conta um pouco dos seus inúmeros projetos. Mostra algumas participações em discos e ainda canta ao vivo, a capela (eu, burro emocionado, esqueci de registrar em vídeo, desculpem leitores e ouvintes).

Querem conhecer Thayana? Vão neste e no próximo domingo (dias 20 e 27 de fevereiro) ao Largo da Ordem, por volta das 16h e prestem atenção na pequena menina que canta em cima do carro de som no bloco pré-carnavalesco Garibaldis e Sacis. Chova ou faça sol, ela, mais Itaércio Rocha e Melina Mulazani arrasam junto com os batuqueiros que os acompanham. As pedras pretas do Largo vivem seus dias de ladeira de Olinda. É linda. É lindo. Eu vou indo e vocês ficam ouvindo.

———

Este blog dá mais sugestões, opiniões, conselhos, lê a mão, joga tarô, faz previsões furadas e aconselhamentos matrimoniais pelo Twitter: @Sobretudo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]