• Carregando...

你们好,

Ni men hao,

Amigos leitores, este blog é para ser um blog sobre a China e nossas aventuras por aqui. No entanto, o câncer que me achou em meados de 2014, me forçaram a mudar um pouco o tema dos meus posts.

Agora que estou totalmente curada, consegui tempo para realizar um projeto pessoal de compartilhar informações sobre o câncer com outras pessoas que não têm acesso a elas. Depois que li o livro Anticancer do Dr. David Servan, decidi fazer um resumo dos principais pontos e transformar tudo em vídeo para facilitar e democratizar o acesso a estas informações.

Anticâncer, o livro

Anticâncer, o livro

Dr. David, médico e pesquisador, teve um câncer de cérebro e decidiu pesquisar tudo que já tinha sido publicado nas revistas médicas do mundo sobre câncer. Foi assim que ele percebeu que essas pesquisas, quando analisadas separadamente, eram um bando de informações dispersas. Porém, quando analisadas juntas, faziam total sentido e reiteravam umas as outras.

O livro Anticâncer é, portanto, um compilado de dados sobre o câncer e sobre as ações que podemos adotar no nosso dia-a-dia para nos proteger dele. Afinal de contas, como diz o próprio Dr. Servan, todos nós temos um câncer dormindo dentro de nós.

 

Como está na moda, hoje em dia, transformar tudo em pergunta (vocês já devem ter recebido algum texto do tipo “10 maneiras de ser feliz”), também estou fazendo o mesmo. O video vai respoder 17 perguntas sobre o câncer, entre elas;

Os links dos vídeos estão abaixo e adoraria se vocês pudessem compartilhar com o máximo de pessoas. Informação nunca é demais e, como diz o ditado, é poder. E neste caso, poder de proteger a própria vida e das pessoas que você ama.

Prometo que este será o último post em que falo da doença!!!!

 

 

 

再见

zai jian

 

christianedumont@hotmail.com

 

谢谢你们!

Xiexie nimen!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]