• Carregando...

Sou uma só e Curitiba é grande demais – pelo menos para quem veio de uma cidade média catarinense – para quem gosta de andar a pé ou de ônibus. Como vai demorar até eu conseguir comer em todos os lugares que me indicam ou que tenho vontade, proponho o seguinte: toda semana vou postar uma indicação de prato de algum restaurante, bar ou lanchonete não necessariamente vegetariano. Tem que ser em Curitiba.

Pra contribuir só escrever para o flavias@gazetadopovo.com.br me contando qual o prato, se é vegetariano ou vegano, como descobriu e se a porção é individual, pra dois ou petisco. Se tiver foto, pode mandar também. E não esqueçam do endereço!

Os que não conheço vão entrar na minha lista de prioridades. E para cada dica eu preparo um post. Aposto que tem muita coisa escondida nos cardápios que podem se revelar com uma pergunta simples:

– Moço, tem sem carne?

Vai ser bacana para descobrirmos lugares fora da nossa rota e, principalmente, listar as opções vegetarianas que valem a pena e evitar a situação de pedir o único prato no cardápio que não tem carne, mesmo sem vontade de comê-lo.

Pra ver a lista, clique no link “Tem sem carne?” ali em cima, no cabeçalho. Eu comecei com um lugar favorito.

 

PS: No assunto do e-mail, coloque “Tem sem carne? – (nome do prato), (nome do restaurante)”. E a foto, em baixa resolução. Combinado?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]