• Carregando...
Despedida dos amigos queridos de Boston! Rumo ao Brasil!
Despedida dos amigos queridos de Boston! Rumo ao Brasil!| Foto:

Não sei nem como começar a escrever. Faltam apenas duas horas para embarcarmos de volta pra casa. Fim de viagem, fim de sonho. A garganta tá engasgada e é impossível controlar as lágrimas. Foram mais de 108.000 km e 26 países. Nosso plano inicial de viagem era um ano de estrada terminando na América do Sul. Como vocês podem ver, mudamos de ideia. O cansaço bateu, a saudade apertou e as viagens começaram a perder o brilho pelo desgaste. É tempo de parar, organizar a casa para quem sabe em breve, partirmos pela América Latina. Quem sabe o que nos espera pela frente, né?

Arquivo pessoal

Despedida dos amigos queridos de Boston! Rumo ao Brasil!

É muita coisa. Muito pra contar, pra traduzir, turbilhão de sentimentos que tá difícil administrar e escrever então, nem se fala. Mas, uma coisa é clara, a sensação é de missão cumprida! Que delícia de sentimento. Voltamos hoje pra casa felizes, completos, renovados, cheio de ideias. Sonhos antigos realizados, sonhos renovados.

Voltar para o Brasil neste momento de protestos e aparentes mudanças nos motiva ainda mais a perseguir esses novos sonhos. Me faz ter ainda mais certeza de que amo meu país e me orgulho de ser brasileira. Estou feliz de voltar pra casa, de voltar para minha família, para meus amigos. São poucas as certezas que tenho na vida, mas uma coisa agora é muito clara: não vivo sem eles! Até daqui a pouco!

PS: Vou ficar devendo o post sobre Boston e esse mês maravilhoso que passamos aqui com nossos amigos Ruthe e Eliseu. Se passaram 14 anos que estive aqui com eles e me receberam de bracos abertos como se tivesse sido ontem! Isso não tem preço! vamos sentir saudades. Sem palavras para agradecer o carinho e a acolhida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]