• Carregando...
Criatividade do estrelado Noma é tema de programa em Copenhagen e você pode participar
| Foto:

Vamos falar sobre criatividade? Na próxima segunda-feira (15/02) aproveite que não teremos carnaval e participe do primeiro episódio da série que a MAD Academy está lançando – a MAD Segunda em Casa (Monday at Home).

Durante as próximas semanas, nas segundas-feiras à noite, às 22h aqui, 18h em Copenhagen, vários profissionais estarão compartilhando conhecimento para enfrentar desafios comuns.

Quem abre a série é a chef de Pesquisa & Desenvolvimento do restaurante Noma Mette Søberg, que irá falar sobre criatividade. Mette discutirá como é o processo que vai da concepção da ideia até a sua implantação e como manter-se em constante avanço, incluindo a equipe.

Temas

Para participar deste evento de abertura, basta inscrever-se. O link está no perfil do MAD no Instagram (@themadfeed). É programa obrigatório.

Também é possível sugerir temas para o MAD Monday at Home. Eles querem saber quais assuntos ou qual orientação especializada e quem vocês querem ouvir. As sugestões devem ser encaminhadas para o email info@madfeed.co com o assunto: MAD segundas-feiras em casa.

MAD

Para quem ainda não conhece, MAD, comida em dinamarquês, é a instituição educacional criada pela equipe do premiado e famoso restaurante Noma, do chef René Redzepi, em Copenhagen.

A academia oferece cursos para profissionais da área de alimentação e hospitalidade, inclusive para proprietários de restaurantes. O objetivo é poder inspirar os alunos a mudarem suas vidas profissionais, repassar práticas ambientalmente sustentáveis, de liderança e gestão eficazes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]