i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Vosso Blog de Comida

Foto de perfil de Vosso Blog de Comida
Ver perfil

The Worlds 50 Best Restaurants lança campanha para arrecadar fundos para restaurantes

  • PorJussara Voss
  • 06/05/2020 15:19
The Worlds 50 Best Restaurants lança campanha para arrecadar fundos para restaurantes
| Foto:

Uma campanha para angariar fundos, em parceria com os patrocinadores do prêmio The Worlds 50 Best Restaurants, é uma das apostas para recuperar estabelecimentos em todo o mundo.

Ao invés da festa para divulgar os melhores restaurantes de 2020 uma campanha – a 50 Best Recovery (os 50 melhores para recuperação) – foi o anúncio que os dirigentes do prêmio fizeram hoje (6/5).

A festa estava marcada para junho em Flandres, Antuérpia, na Bélgica. A lista não será lançada neste ano em nenhum formato. Os restaurantes votados em 2020 serão considerados para 2021, quando deverá acontecer a festa de premiação.

O fundo de recuperação será utilizado para apoiar uma série de organizações sem fins lucrativos que trabalham em diferentes países. A arrecadação começa com os parceiros do prêmio e será aberto para que qualquer pessoa possa doar.

Eles também divulgaram o lançamento do 50 Best Recovery Hub on-line na página do prêmio theworlds50best/recovery. A ideia é reunir e gerar conteúdo para inspirar a retomada do setor.

Outra iniciativa é o Recovery Summit virtual que será realizado em setembro com uma série de eventos, como aulas especiais, palestras, estudo de caso, entrevistas e fóruns de discussão reunindo a comunidade global on-line para compartilhar aprendizados, destacar os melhores resultados para ajudar na recuperação dos restaurantes e explorar visões de um mundo pós-pandemia.

O diretor de conteúdo do 50 Best Restaurants, Willian Drew, quer utilizar a rede e os relacionamentos que possuem para ajudar a promover a retomada do setor.

Nas próximas semanas, será lançada uma série de iniciativas de arrecadação de fundos, como um leilão com experiências gastronômicas nos 50 melhores restaurantes do mundo; a publicação de um e-book intitulado Home Confort, com receitas simples dos melhores chefs do mundo que poderão ser baixadas em troca de doação; um concurso de mídia social #50bestratemyplate aberto a foodies do mundo todo, no qual serão desafiados a preparar pratos inspirados no livro de receitas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.