O Village Iguassu é um condomínio diferenciado, com infraestrutura completa e as vantagens de um hotel.
O Village Iguassu é um condomínio diferenciado, com infraestrutura completa e as vantagens de um hotel.| Foto: Divulgação
  • Por Village Iguassu
  • 29/09/2021 11:42

Você já imaginou poder aproveitar os serviços, as facilidades e as opções de lazer de um hotel 5 estrelas com exclusividade, no conforto da sua residência?

Essa é a realidade de algumas famílias que moram em condomínios de alto padrão, que mais parecem grandes resorts.

O conforto, a segurança, a infraestrutura, o contato com a natureza e as mordomias semelhantes às oferecidas pelos melhores hotéis fazem desses empreendimentos uma experiência única de moradia.

O Village Iguassu Golf Residence é um desses condomínios diferenciados, justamente por disponibilizar para seus moradores uma infraestrutura completa e as vantagens de um hotel de luxo

Diferenciais exclusivos

Localizado em uma das áreas mais bonitas de Foz do Iguaçu, o Village Iguassu é totalmente arborizado e proporciona um contato profundo com a natureza. Uma oportunidade única para quem deseja encher os pulmões com ar puro.

Inclusive, o paisagismo desse condomínio foi planejado para ressaltar a beleza natural de Foz do Iguaçu, uma região conhecida mundialmente por abrigar importantes pontos turísticos do país – as famosas Cataratas do Iguaçu e a Usina Itaipu Binacional.

O Village Iguassu é, de fato, um lugar para ficar tranquilo e aproveitar com a família o melhor da natureza, sem sair de casa.

Esse condomínio entrega para toda a família o que existe de mais completo em termos de conforto, privacidade, lazer, segurança e bem-estar.

Infraestrutura digna de um resort de luxo

Este é um condomínio cuidadosamente pensado para privilegiar todos os membros da família.

Por isso, os equipamentos disponíveis em sua estrutura garantem ótimos momentos de lazer, diversão, relaxamento, entretenimento e bem-estar.

Em seus 160 mil metros quadrados de extensão e uma área comum para os moradores que chega a três mil quilômetros quadrados, o Village Iguassu disponibiliza:

  • Quadra poliesportiva;
  • Salão de festas com adega;
  • Club house com lounge;
  • Sala de massagem;
  • Refinado espaço Gourmet;
  • Salão de Jogos;
  • Academia totalmente equipada;
  • Brinquedoteca;
  • Playground.

Sem contar que as árvores que compõem o bosque do condomínio (e não são poucas) contribuem para melhorar a qualidade do ar, proporcionando muitos benefícios para a qualidade de vida e saúde.

Não é à toa que as famílias realmente têm a sensação de morar em um resort de luxo.

Clique aqui e faça um tour virtual pelo Village Iguassu

Outro detalhe que diferencia o condomínio dos demais é o seu sistema viário inteligente, sem uso de cruzamentos. Dessa forma, o risco de acidentes é muito baixo e as crianças podem brincar mais seguras.

As vias de circulação do Village Iguassu são todas pavimentadas e sua infraestrutura de dados e energia é totalmente subterrânea, o que contribui para a melhor qualidade do serviço. Além disso, a portaria é blindada.

Completo e com campo de golf

O Iguassu Falls Golf Club é rodeado por mata nativa preservada e paisagismo integrado.
O Iguassu Falls Golf Club é rodeado por mata nativa preservada e paisagismo integrado.| Crédito: Divulgação

O Village Iguassu é o primeiro e único condomínio da região cercado por um campo de golfe profissional, com padrão internacional e rodeado por mata nativa preservada e paisagismo integrado.

O Iguassu Falls Golf Club foi projetado pelo renomado arquiteto norte-americano Erik Larsen. Os proprietários de lotes no condomínio, automaticamente, se tornam sócios do clube, podendo desfrutar de todos os seus benefícios.

Entre as vantagens estão: 20% de desconto nas aulas de golfe, 25% de desconto no aluguel de carrinhos de golfe e 10% de desconto na loja de golfe.

Serviços de hotelaria no melhor Family Resort da América do Sul

Não é só a estrutura interna que proporciona às famílias do Village Iguassu Golf Residencial a sensação de morar em um resort de luxo.

Elas também podem usufruir dos serviços de hotelaria do melhor Family Resort da América do Sul, o Wish Resort Golf Convention.

Como o condomínio residencial está localizado anexo ao hotel, os moradores possuem acesso a diversos serviços oferecidos: 20% de desconto nas tarifas de hospedagem, 50% de desconto no Day Use do hotel (piscina, academia, quadras poliesportivas e Kids Club) e 10% de desconto nos restaurantes e bares.

Se você também deseja morar em um condomínio que oferece os serviços exclusivos de um hotel de luxo, clique aqui e conheça todos os detalhes do Village Iguassu Golf Residence.