• Carregando...

- Terceira via: já é dada como certa a indicação da senadora Simone Tebet (MDB) como a pré-candidata do grupo partidário

*) Agora parece ser definitivo: Simone Tebet, do MDB, deve ser a pré-candidata que irá unir partidos da terceira via. No caso, o próprio MDB, o PSDB e o Cidadania.

Os líderes partidários tiveram acesso nesta quarta-feira (18) aos resultados das pesquisas encomendadas para definir qual o nome mais viável do grupo e Tebet teria ficado em vantagem na comparação com o ex-governador João Doria (PSDB).

O anúncio oficial ainda não saiu. E é bom ter cautela. Afinal, as coisas tem mudado muito rápido durante as negociações. Por exemplo: como aceitará (ou não) esse resultado o pré-candidato João Doria, que venceu as prévias tucanas?

O nome de Tebet agora será levado às executivas dos três partidos em reuniões separadas na próxima terça-feira (24). Se aprovada, o anúncio oficial será, enfim, feito.

Sobre a escolha de Simone Tebet e o que ainda pode mudar fala este episódio do podcast 15 Minutos. O convidado é Wesley Oliveira, repórter da editoria de República da Gazeta do Povo, que acompanha este assunto.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]