• Carregando...

No programa de hoje, Cristina Graeml, Jorge Serrão e Fabiana Barroso comentam a respeito de dois contratos firmados pelo Ministério da Saúde, em 2023, sob gestão da ministra Nísia Trindade, no valor total de R$ 14,4 milhões, com uma empresa de táxi aéreo que responde na Justiça por garimpo ilegal.

A Piquiatuba Táxi Aéreo tem sede em Santarém (PA) e está sendo acusada tanto pela Polícia Federal (PF) quanto pelo Ministério Público Federal (MPF), de usar aeronaves para auxiliar um garimpo em uma reserva biológica na Amazônia.

Nossos comentaristas também vão falar a acerca do pedido feito pelo advogado de alguns réus do 8 de janeiro, que solicitou ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, que torne o ministro Flávio Dino impedido de julgar ações referentes aos atos.

Ainda teremos informações da chegada dos parlamentares e jornalistas brasileiros a Washington, nos Estados Unidos, para a sessão especial que vai debater o autoritarismo no Brasil, bem como, falaremos de Portugal e a guinada à direita conquistada no último fim de semana.

É a partir das 14h, ao vivo.

Quer participar da comunidade do programa Sem Rodeios no WhatsApp? Entre no grupo e receba conteúdos exclusivos clicando aqui.

Para ficar muito bem informado do que será falado hoje no programa, acesse nossas matérias:

Direita em Portugal
Flávio Dino e o 8 de janeiro
Parlamentares nos EUA

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]