• Carregando...

A polarização que vive o país está sendo comemorada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista concedida na última segunda-feira (11), o chefe do Executivo afirmou que a divisão é benéfica se "a gente souber utilizar". Ele explica que, caso o Partido dos Trabalhadores consiga atrair os neutros para a esquerda, será mais simples de governar. Nossos comentaristas, Cristina Graeml, Jorge Serrão e Fabiana Barroso vão destrinchar as falas e elencar as consequências desse tipo de discurso.

Ainda falaremos do depoimento de Mauro Cid, que ficou por mais de nove horas na Polícia Federal, adentrando à madrugada. Também iremos repercutir a declaração do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que disse ser a favor da criação de uma "comissão da verdade" para a Lava Jato. Mendes disse, ainda, que defende um "consórcio" entre os Poderes.

É a partir das 14h, ao vivo.

Quer participar da comunidade do programa Sem Rodeios no WhatsApp? Entre no grupo e receba conteúdos exclusivos clicando aqui.

Para ficar muito bem informado do que será falado hoje no programa, acesse nossas matérias:

"Polarização é boa", diz Lula

Mauro Cid depõe por mais de 9 horas

Gilmar Mendes defende "comissão da verdade" para a Lava Jato

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]