• Carregando...

No Sem Rodeios desta terça-feira (9), nossos comentaristas, Cristina Graeml, Jorge Serrão e Fabiana Barroso, repercutem os embates entre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e o dono da rede social X, Elon Musk.

Para o governo, Musk testou os limites da democracia brasileira e falhou. Enquanto isso, a investigação contra o dono do X tende a ficar parada. Bem como o bloqueio da rede social não deve passar de uma hipótese.

Veremos, ainda, que Musk chamou Moraes de "ditador brutal", e afirmou que os funcionários do X no Brasil estão sob ameaça de prisão.

Musk fez tal declaração em resposta a uma publicação feita no X pelo deputado federal Marcel Van Hattem (NOVO-RS), na qual o parlamentar estava realizando um agradecimento ao empresário por seu empenho no combate à censura.

É a partir das 14 horas, ao vivo.

Participe da comunidade do programa no WhatsApp. Tem vídeos do Serrão e da Cristina, áudios do Marco e do Guilherme, links dos programas, reportagens e artigos exclusivos de outros colunistas da Gazeta do Povo. Entre no grupo clicando aqui.

Quer ficar por dentro de tudo que será debatido? Acesse nossas matérias.

Musk chama Moraes de "ditador brutal'
Elon Musk "testou limites da nossa democracia"
Investigação contra dono do X tende a ficar parada

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]