• Carregando...
Oral Sin
| Foto: Divulgação

Uma das maiores franquias do Brasil no segmento de implantes dentários, a paranaense Oral Sin, de Arapongas, chegou, nesta semana, a sua 400ª unidade comercializada. Com isso, a empresa avança em sua estratégia de expansão, que mira 490 franquias vendidas até o fim de 2021.

De acordo com a empresa, do total de unidades comercializadas, 284 já estão em operação - 48 delas no Paraná. Ela opera com o modelo de franquia desde 2009.

A Oral Sin aponta ainda um bom ritmo de crescimento de faturamento. Hoje na casa dos R$ 313,6 milhões ao ano, ele está 66% acima do faturamento registrado no ano passado.

"Apesar dos desafios impostos pela pandemia, o que resultou em um comprometimento econômico, estamos muito otimistas com estes números porque nosso ramo de atuação foi considerado essencial e não paramos de funcionar. Além disso, muitos clientes aproveitaram o home office para realizarem procedimentos dentários um pouco mais invasivos e que requeriam repouso", aponta o CEO da Oral Sin, Felipe Sapata.

Com três modelos de franquias, a empresa comercializa lojas a partir de R$ 535 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]