• Carregando...
 | Audi/Divulgação
| Foto: Audi/Divulgação

A Audi começou o ano de 2018 trazendo novidades ao mercado brasileiro. A versão reestilizada do RS3 Sportback e a inédita RS3 Sedan, apresentadas na última edição do Salão de Genebra, já podem ser adquiridas por aqui e pelo mesmo valor: R$ 329.990.

>> Jogadores do Barcelona são presenteados com carrões; vejam quanto custam

O preço salgado não é só o que impressiona nas novas versões do modelo. Elas contam com o motor 2.5 turbo de cinco cilindros, com 400cv e 48,9 kgfm de torque, e transmissão S-tronic de dupla embreagem com sete velocidades e tração integral. Assim, vão de 0-100km/h em 4,1 segundos.

Audi/Divulgação

A reestilização deixou o RS3 com visual mais agressivo, com uma frente de aparência mais larga, novos faróis, para-choque com entradas de ar maior e a grade padrão colmeia pintada de preto brilhante. Na traseira há um spoiler, difusores de ar e saídas de escapamento ovais exclusivas da linha RS.

No interior do veículo, o painel digital com tela TFT de 12,3” informa torque, força G e pressão dos pneus. Se a transmissão estiver em modo manual, uma escala de cores indica ao motorista o momento exato para a troca de marcha.

Audi/Divulgação

Equipamentos de série incluem o sistema de som Bang&Olufsen com 705 watts de potência, ar-condicionado automático de duas zonas, controle de cruzeiro, teto panorâmico elétrico, sistema Keyless-Go, e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]