• Carregando...
 | Reprodução/YouTube
| Foto: Reprodução/YouTube

Uma cena flagrada por uma câmera no trânsito de Lishui, na China, já causaria apreensão por exibir uma criança de apenas 3 anos ‘dirigindo’ um carro de brinquedo na contramão entre carros e motos.

Mas a situação se mostra ainda mais tensa, e inacreditável, por que os veículos ‘apenas’ desviam no menino, sem que nenhum motorista pare o carro e tome alguma atitude.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

O vídeo não exibe o momento em que o pequeno chinês entra na rua, aparentemente vazia, mas que logo seria tomada por um intenso tráfego de carros, motos, vans e até um micro-ônibus.

O que deixa perplexo é perceber que os veículos têm o cuidado de somente sair do caminho da criança.

Também não é possível notar algum responsável próximo a ele naquele instante. A única pessoa que aparece para socorrê-la, depois de o menino avançar contra o trânsito por mais de 10 metros é um policial, que, enfim, retira o menino da rua.

O episódio chamou a atenção do Organização de Saúde da China, que através de um representante declarou que “muito ainda precisa ser feito para segurança do tráfego chinês, especialmente a respeito das crianças”. Conforme levantamento da entidade, cerca de 10 mil crianças morrem nas ruas e estradas do país por ano, sendo um terço delas atropeladas.

Criança ‘dirige’ seu carro de brinquedo em meio a trânsito pesado

Incidente ocorreu na China com um menino de 3 anos

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]