• Carregando...

O porte e o bom espaço interno são características de destaque do JAC T6. Os ocupantes da parte de trás podem se acomodar com facilidade e os assentos em couro sintético são confortáveis. Entretanto, o extintor abaixo do assento do carona dificulta um posicionamento mais cômodo das pernas.

Com um interior sóbrio e detalhes que imitam madeira, o painel possui excesso de plástico duro e o posicionamento das saídas de ar privilegia mais quem está à frente.

O motor 2.0 flex, por outro lado, apresentou uma boa performance ao longo dos pouco mais de 80 km de test drive com a versão topo de linha, ao impulsionar o utilitário sem dificuldades, embora o barulho teime invadir a cabine.

Já a central multimídia com espelhamento é útil e funciona sem problemas, mas o GPS integrado pode fazer falta para quem está acostumado com essa função. E a inexistência do câmbio automático deixa a desejar em um segmento em que este tipo de caixa é quase onipresente.

R$ 120 milhões

são esperados pela JAC Motors para inaugurar a fábrica própria em Camaçari (BA). O projeto, que estava previsto para o ano passado, foi adiado entre outros motivos pela demora na liberação da verba, que virá da Agência de Fomento da Bahia (Desenbahia). A estimativa é que a planta saia do papel até 2017.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]