• Carregando...
 | Carol Sábio/Divulgação Euro Import
| Foto: Carol Sábio/Divulgação Euro Import

A Euro Import Curitiba recebeu da BMW Group a certificação de qualidade do Centro de Reparação Automotiva da loja. Trata-se de um reconhecimento pela excelência dos serviços oferecidos de funilaria e pintura.

A Euro Import passa a ser uma das quatro primeiras concessionárias da BMW no país a receber tal honraria, por seguir os rigorosos padrões de qualidade do grupo na área de treinamento, instalações, ferramentas, equipamentos e material, manual e procedimentos de reparo e o uso de peças originais BMW e MINI. Uma placa oficial com a certificação foi instalada na entrada da oficina.

Carol Sábio/Divulgação Euro Import

Segundo Antonino Gomes de Sá, diretor de pós-vendas da BMW Group Brasil, o objetivo do projeto é mostrar ao cliente que ele é premium, assim como em outras partes do mundo, e que os serviços brasileiros têm o mesmo padrão encontrado na Europa. “Criar um relacionamento estruturado com o cliente começa com a venda, mas termina no pós-venda. O projeto de certificação é importante tanto para o cliente quanto para a concessionária”, destaca.

Antonino Gomes de Sá, diretor de pós-vendas da BMW Group Brasil, Paula Martins de Sousa, gerente regional de pós-vendas da BMW e Pedro Prosdócimo, diretor da Euro Import, ao lado da placa oficial com a certificação de qualidade.Carol Sábio/Divulgação Euro Import

No período de um ano, a autorizada curitibana saltou da média nacional, que era de 51%, para a porcentagem necessária para ser certificada, 98%.

Com o propósito de garantir que os serviços da oficina mantenham as características originais dos veículos, a meta do BMW Group é certificar toda a rede de concessionárias até o ano de 2020. “Estamos tornando pública uma mudança de estratégia que teve início há cinco anos. É um processo de transformação que chegou ao Brasil”, finaliza Antonino.

Agora, os funcionários da Euro Import são os únicos habilitados no Sul do país - receberam o certificado de aptidão plena. “Estamos todos muito felizes e continuaremos fazendo nosso trabalho corretamente. Todos os funcionários da oficina merecem esse reconhecimento”, ressalta o supervisor de funilaria da concessionária, Odair Jorge Colete.

Os funcionários da Euro Import são os únicos habilitados no Sul do país com a certificação de qualidade. Carol Sábio/Divulgação Euro Import
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]