• Carregando...
 |
| Foto:

A Fiat anunciou para o Brasil a reestilização da terceira geração do Ducato. A montadora liberou uma imagem do modelo, que será lançado oficialmente em janeiro de 2018, um pouco antes do inédito Cronos, o sedã do Argo.

Apesar de ser uma novidade no Brasil, o Ducato está uma geração defasada em relação à Europa, ou seja, o novo visual que chega é mesmo usado na Europa entre 2006 e 2014. Por lá, o furgão já recebeu uma atualização há três anos não prevista para o mercado brasileiro.

>> Fiat revela o novo Cronos, sedã do Argo que aposta no visual esportivo

A Fiat adiantou também que aumentará a gama de versões, “adequando-se às mais diversas necessidades de negócios e transporte”. Porém não informou quais serão, muito menos os preços.

Confirmou apenas que o furgão virá importado do México com mesma motorização 2.3 Multijet a diesel, de 127 cv e 30,7 kgfm de torque, disponível a 1.800 rpm, associado ao câmbio é manual de cinco velocidades. Há um ano, o utilitário deixou de ser produzido na fábrica de Sete Lagoas (MG).

>>Depois do Palio, Fiat aposenta mais dois modelos; saiba quais

No México, o modelo é feito em três configurações e apenas na versão carga: 9,5 m³, 11,5 m³ e 15 m³. Já a Fiat brasileira possui quatro variações para cargas (7,5 m³, 9 m³, 10 m³ ou 12 m³), que começa em R$ 111.190, e uma para até 15 passageiros, a R$ 127.800.

Vendido no Brasil desde 2000, o novo Ducato ficará mais próximo em proporções aos rivais Renault MasterMercedes-Benz Sprinter.

Na Europa, a terceira geração do Ducato já ganhou uma atualização em 2014.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]