Meus bravos notívagos, aqui vai mais um episódio da séria série “releases bizarros”: se tudo correu bem, ontem as cinco integrantes do grupo musical As Apimentadas saltaram de paraquedas sobre São Paulo, usando apenas lingeries. A performance – que deve se repetir no próximo dia 29 em Brasília – faz parte da original estratégia de divulgação do primeiro álbum das meninas, que será lançado exclusivamente na internet.
A exemplo do que fez a banda britânica Radiohead com seu trabalho mais recente, In Rainbows, lançado em 2007, As Apimentadas vão deixar o público escolher quanto querem pagar por suas músicas. Se achar que as canções não valem nada, você poderá baixá-las totalmente de graça…
Independentemente do talento ou da qualidade musical d’As Apimentadas (que não pude conferir, já que no YouTube o que aparece são cenas dos três filmes da franquia sobre duelos de cheerleaders), o que chama a atenção é a maneira como o grupo é tratado por seus próprios divulgadores. Como denuncia o título do e-mail enviado à imprensa: “Integrantes de grupo musical saltam de paraquedas seminuas”. Ou seja, você nem consegue ouvir ainda as músicas das garotas, mas já sabe que elas se dispõem a saltar de paraquedas “seminuas” para divulgá-las…
Para você ver o rumo que está tomando a nossa indústria fonográfica. E você, conhece mais alguma revelação “exótica” da música brasileira?
Mensagens da equipe de Moraes contra Allan dos Santos prejudicam ainda mais pedido de extradição
Pontos fortes e desafios de Florianópolis, a cidade mais competitiva do país
Petição pública para impeachment de Moraes se aproxima de 1 milhão de assinaturas
Argentina registra oitavo mês consecutivo de superávit comercial
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião