*

Blog Bad, bad server

Conheça Cremoso, o garoto sedutor do vídeo viral na praia

Maravilhoso, atleta, musculoso. Essas são algumas das palavras que o jovem Gilderlan André dos Santos, 16, encontrou para seduzir os internautas para tentar encontrar um novo amor – agora já chamado de Cremoso por onde passa.

O clipe viral deu certo: gravado em janeiro deste ano, este vídeo está viralizando somente agora e, desde o último domingo (12), soma mais de 3,5 milhões de views; confira:

O Bad, Bad Server procurou o Cremoso, e finalmente obteve retorno. Em entrevista pelas redes sociais, Gilderlan conta que gravou o vídeo “de zoeira mesmo” e que ele é daquele jeito mesmo. “Sou meio egocêntrico, amo quando a atenção das pessoas está voltada para mim”, confessa.

Além do vídeo viral, uma série de memes com suas poses e “seduções” conquistou o Twitter e o Facebook – veja alguns abaixo dos criados em sua fanpage, que possui mais de 500 mil seguidores em 4 dias.

No ano passado, outro vídeo dele chegou a viralizar, o “Xenhenheim”; relembre:

O dia a dia de Cremoso

Youtuber desde novembro de 2015, Cremoso disse que sempre buscou ganhar dinheiro com o seu canal de vídeos, e com o viral agora pretende voltar com força total. Afinal, a fama está evidente. “As pessoas me param na rua para tirar foto, me abraçar. No shopping, vivem me reconhecendo e perguntando se não sou o menino do vídeo”, detalha, entre risos.

Além do canal na web, o jovem morador de Caicó, no Rio Grande do Norte, está no terceiro ano do ensino médio e à procura da “cremosa” certa. Mas não tem segredo. “Ela só precisa gostar de mim de verdade. Só isso. Claro que existe caras mais bonitos que eu, porém ninguém é perfeito!”.

E sobre o futuro? A TV que o aguarde. “Quem sabe virar humorista um dia aqui na minha cidade, já que a galera gosta de mim e me acha engraçado. Quero transmitir humor como forma de trabalho”. O sucesso, pelo visto, está só começando.

mais conteúdo após a publicidade
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais