• Carregando...
Donos da página do Rei do Gado girando com músicas diferentes agradecem a Antonio Fagundes pelo sucesso
| Foto:

A música-tema das séries “Friends” e “Arquivo X” e a faixa do peão da casa própria de Silvio Santos são apenas alguns exemplos de vídeos geniais criados pela fanpage “Todo dia o Rei do Gado girando com uma música diferente”. Criada na semana passada, a página já soma mais de 74 mil seguidores e diverte com suas postagens diárias em que a abertura da novela de sucesso na década de 90 é remixada com canções da cultura pop e até funks. Veja alguns:

O Bad, Bad Server conversou, por e-mail, com os criadores Mateus Oliveira e João Vitor Celestino, ambos com 18 anos, que garantem não ter assistido a primeira versão do programa estrelado por Antonio Fagundes. “Conhecemos a novela pela reprise do ano passado. Recentemente, estávamos assistindo alguns vídeos no Youtube e nos deparamos com a abertura de ‘O Rei do Gado’. Achamos muito cômico os últimos segundos onde o ator gira em seu cavalo e vira ouro, então aplicamos algumas músicas e deu nisso”, explicam.

Entrevistados por diversos sites do país, desde UOL a Buzzfeed, os dois estudantes de Ciência da Computação da PUC Minas seguem empolgados com novos posts. “Ver nosso trabalho trazendo mesmo que por alguns segundos um momento de alegria no dia das pessoas é muito gratificante”.

Até o momento, nenhum representante da Globo e muito menos de Antonio Fagundes entrou em contato com a dupla. Mas eles se antecipam do que diriam: “Agradeceríamos [a Fagundes] por ser um excelente ator e por sua incrível habilidade de virar ouro”, dizem.

Mateus e João Vitor, de 18 anos: criadores da página do Rei do Gado (Foto: Arquivo pessoal)

Mateus e João Vitor, de 18 anos: criadores da página do Rei do Gado (Foto: Arquivo pessoal)

Para quem sonha em conseguir sucesso no Facebook, Mateus e João indicam a produção própria de conteúdo, além de valorizar o feedback dos seguidores. “É o que fazemos: agora apenas selecionados as dicas do pessoal para fazer os nossos posts”.

E o que vem por aí? “Não temos nenhuma ideia atualmente, mas provavelmente qualquer novela deve abrir margem para o humor”, garantem, já que foram fãs de novelas globais como Avenida Brasil, Belíssima e Alma Gêmea. Vamos aguardar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]