• Carregando...
Estudante viraliza com desabafo sobre desistir de Cálculo 1 e da faculdade
| Foto:

Criador da página “Graduação da Depressão”, o sergipano Caio Augusto Santos voltou a trazer um pouco do sofrimento da vida de estudante universitário para as redes. Enquanto na fanpage traz alguns dramas como o TCC, provas e apresentação de trabalhos, o jovem de 20 anos publicou em seu perfil pessoal um desabafo sobre as aulas de cálculo 1 e sobre ter ingressado na faculdade. Veja:

A publicação já soma quase 1,9 mil reações e 280 compartilhamentos em poucas horas.

Em entrevista ao Bad, Bad Server, Caio disse que procurou fazer um desabafo a respeito dessa situação inspirado no texto de Gregório Duvivier – aquele em que o humorista fala de seu amor eterno por Clarice Falcão. “Ultimamente minha namorada vem passando pela mesma situação e a gente acabou que conversou bastante ultimamente sobre o assunto, sobre ter pessoas que entram no curso que querem logo de primeira e acabam se formando, e acaba sendo meio frustrante pra a gente que ainda não encontrou o curso que quer ou ainda não se enxerga sendo um profissional em algo específico no futuro”, explica.

No momento, ele apenas garante que decidiu tirar um tempo para pensar e abandonar as aulas de cálculo. A relação com a página “Graduação da Depressão”, quem sabe, vai iluminar seu caminho. “Pensei em Zootecnia, porque gosto bastante da área e minha família é toda voltada para a agropecuária, mas cogito também cursar Publicidade e Propaganda, pois com a experiência que obtive como a página eu acabei gostando bastante da área e acho que me encaixaria bem”. Sucesso, Caio!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]