• Carregando...
Jovem canta axé loucamente enquanto dirige e viraliza; assista
| Foto:

Com mais de 30 mil compartilhamentos em um pouco mais de 13 horas, o vlogger Tô Chocado Darling está zerando a internet. E não é por menos: Muito empolgado, ele virou sucesso no Facebook nesta sexta (13) em um vídeo em que aparece relembrando grandes sucessos do axé music enquanto dirige.

O riso é na certa! Impossível não cair em gargalhadas com a ótima performance do Youtuber ao lembrar de faixas de Daniela Mercury, É o Tchan e tantos outros nomes que marcaram o início dos anos 2000; assista (clique na imagem abaixo para dar o play):

 

 

“Eu sou assim no trânsito normalmente (risos). De tanto os meus amigos me marcarem em videos aleatórios de youtubers dos EUA, eu decidi abrasileirar a ideia no meu canal”, conta Johny Tertus, 22, criador do Tô Chocado, Darling.

Em entrevista ao Bad, Bad Server, ele conta que “tudo está sendo novo, e que não esperava tanto retorno”. “O carinho das pessoas é o que mais me chama atenção e que me agrada. Hoje, a Ivete Sangalo comentou e curtiu uma foto no meu Instagram. Estou em choque ainda”, confessa.

Ex-estudante de Direito – ele decidiu abandonar a faculdade para se dedicar à vida de youtuber – Johny diz que a ideia do clipe não é nova. “Eu já fiz de alguns estilos, de hip-hop, pagode, funk e agora axé. Eu uso todas a músicas que fizeram parte realmente da minha infância e que eu dancei muito (mais risos)”, conta.

Fã de Beyoncé, o jovem de São Paulo capital é muito claro em seu sonho e desejo no mundo virtual. “Gostaria de poder ajudar as pessoas com meu trabalho sabe? Alegrando e fazer a diferença mesmo”. Boa, Johny!

Uma das inspirações vem dos EUA

A produção lembra muito os vídeos da norte-americana Liza Koshy, que é conhecida por apresentar diversos sucessos da música pop e do hip-hop enquanto conduz seu carro. Johny contou que é fã de Liza e que ela é uma de suas inspirações. Relembre o clipe da garota dos EUA:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]