• Carregando...
Saiba como escrever em negrito, itálico e riscado no WhatsApp
| Foto:

Sabe aquele amigo “diferentão” que está mandando mensagens no WhatsApp com negritos e riscados, se achando o mais expert? Pronto, é hora de revidar. Depois de suas recentes atualizações, o aplicativo de mensagens para smartphones possibilita que os usuários possam colocar palavras em negrito, itálico ou riscado.

Importante: Para poder ter as palavras em formatação diferente, o celular deve ter versões atualizadas do aplicativo. Para iOs, vale a partir da versão 2.12.17 e para Android, da versão 2.12.560.

Negrito

É bem simples. Para negritar alguma palavra, basta colocar um asterisco (*) antes e depois da palavra. Por exemplo: *Bad Bad Server*. Na tela ela aparecerá Bad Bad Server.

Itálico

Mesmo caso da palavra em negrito, apenas trocando o símbolo. Caso queira deixar em itálico, é preciso colocar um underline à frente e após a palavra. Por exemplo: _Bad_ Bad Server. O resultado: Bad Bad Server.

Riscado

Ótima possibilidade para brincadeiras, trocadilhos ou arrumar aquele textão que você mandou, não é mesmo? Dessa vez, para deixar a palavra toda “arranhada”, o usuário precisa inserir um til (~) antes e depois. Por exemplo: ~Bad Bad~ Server. Resultado: Bad Bad Server.

Atenção: É possível misturar todas as formatações! Basta lembrar de abrir e fechar a “tag” – se colocou o underline, lembre de encerrar na palavra desejada.

Como fazer e como fica: Os três primeiros, é como a pessoa precisa teclar. Os três últimos são como eles ficam na tela

Como fazer e como fica: Os três primeiros, é como a pessoa precisa teclar. Os três últimos são como eles ficam na tela

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]