• Carregando...
Testamos o ‘hater’, o app que une as pessoas com “ódios em comum”
| Foto:

Em uma noite destas, quando o tédio parecia dominar um jovem jornalista, decidi investigar a mais nova onda de aplicativos de relacionamento. Para quem já utilizou Happn ou Tinder, sabe que uma hora o dedo cansa de mandar o velho “não quero”. É tudo muito rápido e descartável – mas a ideia do ‘hater’, novo app que une as pessoas por ódios (!) em comum (!!), é uma boa distração em tempos de que o amor parece estar a um toque da tela no celular.

Após o download, é rápido – basta sincronizar seu Facebook e a conta irá puxar algumas de suas imagens. E começa a festa, você pode julgar com 4 reações: amo demais, “por mim ok” (uma carinha apenas feliz), não curto muito (o começo do ódio?) e o odeio demais (com aquele emoticon de carinha braba).

As perguntas são sensacionais: desde se curto “ficção científica”, “dias chuvosos”, “Beyoncé” ou até categorias mais hilárias como “pessoas que postam duas fotos em sequência no Instagram” e “Dançarinos dentro do metrô” (neste caso, vale o transporte público em geral). É isso mesmo. A coisa mais simples do seu dia torna-se motivo para sincronizar com outra pessoa perdida aí no mundo.

Depois de responder algumas perguntas (cada reação tem uma porcentagem de usuários que também votaram naquela opção), você pode ir numa aba ao lado e ver quem são as pessoas com o maior nível de proximidade. Ele mostra qual é sua porcentagem de sintonia com aquele user, a idade e algumas fotos desse candidato: em um dos meus possíveis “matches”, por exemplo tive uma proximidade de 92% (uau!), mas não fazia meu tipo físico (não me julguem!).

Depois de curtir alguém, basta dar um like e começar a conversar. Ainda não tive nenhum “match”.

Parece meio bizarro você usar um aplicativo para analisar seu grau de ódio das coisas mais simplórias da vida. Mas não dá para negar: são nas emoções mais extremas que podemos encontrar nossas almas gêmeas. E, por isso, o ‘hater’ talvez seja uma ótima possibilidade para quem anda encalhado (como eu, confesso!). Ao contrário do Tinder e outros apps – em que avaliar a imagem da pessoa vem antes do bate-papo -, este novo aplicativo é uma boa saída.

Se não serviu para encontrar o amor da minha vida, pelo menos divertiu.

 

>> O Hater está disponível na Google Play (Android) e AppStore (iOs). É gratuito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]