• Carregando...
Comemore o Dia Nacional do Homem com eventos e cerveja
| Foto:

Pouca gente sabe, mas há um Dia do Homem! É comemorado no dia 15 de julho. E nada melhor do que passar esse dia com ótimas cervejas.

A primeira dica é o BrewFest, evento pequeno de homebrewers que será realizado no bar Jailhouse, no Cabral (Rua Nicarágua nº 259), aqui em Curitiba. Serão seis cervejeiros que vão oferecer sua bebida e bom bate-papo sobre cervejas e até mesmo o processo de fabricação, para quem tiver curiosidade.

Serão poucos ingressos, para que seja possível dar qualidade no atendimento, e todos possam beber boas cervejas, comer um petisco e ficarem confortáveis no local, que é coberto. No mais, músicas ambiente com o bom e velho Rock’n Roll. Também haverá hidromel para quem quiser experimentar.

Os produtores são: Caique Rampazo (Cervejaria Helldorado), Gabriel Mitelbach (GEM), Emerson Diogo dos Santos (Gonzales), André Vigo (Ve Doppelt Ve), João Paulo e Roberto (Baronesse), Daniel e Luis (Boca Maldita) e Tiago Kaviski (Hidromel Valkiria).

O ingresso sai por R$ 12 e dá direito a um chope de 500 ml Gonzales Royal Black Lager. Eles estão sendo vendidos no local ou podem ser reservados pelo e-mail brewfestival@hotmail.com. Mais informações pelo telefone 3203-3451 (após 19 horas).

Divulgação

Shopping

A segunda dica é o evento Dia do Homem que está acontecendo desde quinta-feira no Shopping Mueller, no Piso dos Cinemas, onde a loja Templo da Cerveja está disponibilizando degustação gratuita de sete cervejas. Nesta sexta, o espaço vai funcionar das 19 às 21 horas. No sábado, das 15 às 20 horas e no domingo das 15 às 18 horas. Aproveitem!

Casa

Claro, aproveitar em casa é uma ótima opção. Então, passe numa loja de sua preferência (ou até no mercado) escolha dois ou três rótulos que você não provou ainda e divirta-se. Você merece!

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]