• Carregando...
Cães e gatos têm alma?
| Foto:
Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Espiritualidade: os cães e gatos vão para o céu?

O que você acha que acontece com os animais de estimação depois que eles morrem? Eles possuem espiritualidade? O tema polêmico é assunto de um livro bem recebido nos Estados Unidos que acaba de ser lançado aqui no Brasil pela Ideia e Ação (selo da editora Matrix). O título Céu dos bichos – A vida espiritual dos animais que amamos (preço médio R$ 39,90) mostra o ponto de vista de uma famosa médium norte-americana, Sylvia Browne, sobre a questão.

Em seu livro, Sylvia afirma que os animais vão para o céu. “Eles possuem habilidades que nos levam a histórias impressionantes de laços criados com os seres humanos. Há ainda episódios vivenciados na companhia de animais — tanto neste mundo quanto do outro lado — que comprovam a ligação estreita que temos com nossos bichinhos”, diz. Além disso, a autora se refere aos pets como anjos da guarda capazes de neutralizar energias negativas sem precisarem absorvê-las.

Além deste mais recente título, Sylvia Browne já escreveu 46 livros. Médium bastante conhecida, ela auxilia a polícia e o FBI a desvendarem desaparecimentos e outros crimes misteriosos e, paralelamente trabalha com consultas mediúnicas para clientes particulares. Para este livro, ela diz que se baseou em pesquisas cientificas, relatos pessoais e histórias de amor e lealdade entre os seres humanos e seus animais de estimação.

Para saber a disponibilidade deste título nas livrarias de sua cidade, você pode acessar o site da editora: www.matrixeditora.com.br

E quanto a você: acredita que os animais possuem espiritualidade?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]