Blogs

Fechar
PUBLICIDADE

Blog Animal

Enviado por admin, 21/02/13 5:36:00 PM

História triste de um gatinho machucado

Divulgação
Valentim foi atropelado e corre o risco de ter a pata amputada.

O gatinho da foto, o Valentim – com 60 dias – foi encontrado na rua, muito machucado. Possivelmente foi vítima de atropelamento. Quem achou o levou a uma clínica veterinária. Porém, as despesas foram tão altas (R$ 700) que a pessoa precisou retirá-lo de lá.

Foi encaminhado à ONG Beco da Esperança e agora está internado em outra clínica. Só que até que tudo fosse resolvido Valetim ficou alguns dias com a pata quebrada, como mostra a foto. Ela ainda não está curada e existe possibilidade de amputação. O gatinho só será entregue para adoção quando estiver curado.

Mas, além da história do Valetim, existem muitas outras de gatos que passaram por isso e agora precisam de uma família. Quem quiser conhecer alguns pode entrar em contato com a ONG pelo beco.da.esperanca@gmail.com.

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Buscar no blog
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais