Vídeo forte de resgate de animais - Blog Animal
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR

Vídeo forte de resgate de animais

resgateNo começo deste mês uma ONG americana de proteção animal fez um resgate difícil. A Animal Rescue Corps (veja o site) retirou 123 cães em estado deplorável de um local que criava os animais, na Virgínia.

Os bichos estavam lá para a reprodução, ou seja, fornecer filhotes para venda. Todos estavam bem judiados: magros, com infecções nos olhos e ouvidos e doenças de pele. Sem contar que ficavam em locais sujos (com cheiro de fezes e urina) e escuros.

Durante o resgate a equipe fez um vídeo, para ajudar na campanha de conscientização contra a venda de animais. As imagens são fortes, mas infelizmente manter animais nesse estado para reprodução é bem comum, inclusive no Brasil (relembre um caso aqui). Por isso a proteção animal combate tanto a venda de bichos e incentiva a adoção.

Felizmente esses 123 foram salvos e agora estão em abrigo, recebendo cuidados e esperando alguma família que os adote, mas ainda existem muito nas mesmas condições pelo mundo.

Veja o vídeo: