• Carregando...
Asiana Airlines: a melhor aérea do mundo
| Foto:
Fotos: Divulgação
Como a TAM, a Asiana é membro da Star Aliance: assim, brasileiros podem ir a Ásia – via Europa ou EUA – com ela.

Desconhecida da maioria dos brasileiros, a Asiana Airlines foi eleita a melhor empresa aérea do mundo em 2010. A companhia sul-coreana desbancou a Singapura Airlines, que nos últimos sete anos vinha conquistando o título – ela, no entanto, ficou em segundo lugar, seguida da Qatar Airways, Cathay Pacific Airways e Air New Zealand.


Classe Executiva da Asiana: muito conforto e atendimento personalizado.

Entre julho de 2009 e o fim de abril deste ano, 17,9 milhões de passageiros, de 100 nacionalidades, votaram no ranking Airline Industry Awards, promovido pela empresa de consultoria independente Skytrax. Foram avaliados 38 itens, como serviço de check-in, conforto dos assentos, limpeza da cabine, alimentação, bebidas e atendimento das equipes de bordo e em terra.

Fundada em 1988, a Asiana voa para 18 cidades da Coréia do Sul e 27 países, entre eles Estados Unidos, Austrália, Japão, Rússia, Reino Unido, França e Alemanha. Além disso, é considerada uma das melhores conexões entre a China e o resto do mundo. Como a TAM, a companhia sul-coreana é integrante da Star Aliance.Ou seja, brasileiros que voam para a Ásia podem usar os serviços da Asiana.

Na América Latina, a preferida do público voador foi a chilena LAN. TAM e Avianca ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugares.

O que você acha dos serviços oferecidos pelas companhias aéreas brasileiras? Deixe aqui sua avaliação. Participe!!!

CONFIRA MAIS DETALHES DA ELEIÇÃO – INCLUSIVE A MELHOR COMPANHIA AÉREA LOW COST E AS MELHORES CLASSES ECONÔMICAS, EXECUTIVA E PRIMEIRA – NA EDIÇÃO IMPRESSA DO CADERNO DE TURISMO, NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]