• Carregando...
City tours na faixa por esse mundão a fora
| Foto:

Fazer um passeio guiado é, realmente, uma boa forma de conhecer um destino que estamos visitando pela primeira vez. Mas se o seu pacote não inclui um city tour ou o dinheiro está curto para contratar um profissional especializado, saiba que há uma série de visitas guiadas e gratuitas em várias cidades da Europa, bem como em Jerusalém, Nova Iorque e Buenos Aires:

Europa e Israel

Divulgação
Berlim: uma das cidades européias com guias gratuitos.

Se você estiver no Velho Continente ou Israel, tente se encaixar num dos passeios gratuitos oferecidos pela Sandenmans, uma empresa especializada em city tours, mas que duas vezes ao dia oferece visitas com guias sem custos em vários destinos. São oferecidos passeios “na faixa” em Londres, Berlim, Paris, Amsterdã, Munique, Madri, Dublin, Praga, Bruxelas, Edimburgo, Hamburgo, Jerusalém e Tel Aviv.

Serviço
Escolha o seu tour da Sandenmans pelo site http://www.neweuropetours.eu/

A outra Nova Iorque

Divulgação
Em Nova Iorque, voluntários mostram a cidade de seus moradores.

Os Big Apple Greeters são 300 voluntários que querem mostrar a Nova Iorque dos novaiorquinos. Ou seja, os bairros mais interessantes, como usar o transporte público e as lojas e restaurantes, realmente, frequentados pelos moradores da Big Apple. Para requerer esse city tour diferente, o visitante deve preencher um formulário no site da organização e enviá-lo antes da viagem (no mínimo, três semanas antes da chegada). Também é exigido um telefone para contato em Nova Iorque, pois o voluntário irá ligar para confirmar o dia e o horário do passeio.

Serviço
Mais informações no site http://bigapplegreeter.org/

Buenos Aires sem segredos

Divulgação
Em Buenos Aires, o governo oferece passeios guiados gratuitos.

O governo de Buenos Aires oferece visitas guiadas gratuitas a vários lugares de interesse histórico, cultural e arquitetônico da capital argentina. Pode ser o Museu Casa Carlos Gardel, o estádio do Boca Juniors, o Jardim Botânico, o Museu de Arte Latinoamericano de Buenos Aires (Malba) e vários outros pontos turísticos.

Serviço
Os horários e locais das visitas gratuitas podem ser conferidos no site http://buenosaires-sem-segredos.com/, onde se deve acessar o link “Visitas Guiadas”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]