• Carregando...
Curiosidades sobre um (pré-)casamento
| Foto:
AFP/Andrew Milligan
William e Kate: casamento real virou mania na Inglaterra.

O Reino Unido se prepara para o casamento do príncipe William com a plebeia Kate Middleton. Dia 29 de abril será feriado nacional. Elton John vai cantar e Mario Testino vai fotografar. Brincadeira. O fotógrafo de moda, um dos mais importantes, fez as imagens oficiais do noivado. E Elton John, amigo da família real, deve estar entre os convidados da cerimônia.

Fato é que o casamento virou mania na Inglaterra. As passagens aéreas para o período estão 40% mais caras e até hotéis estão sendo inaugurados em Londres especialmente para hospedar gente que quer ver o “acontecimento” in loco – a expectativa é de que 600 mil pessoas irão para as ruas de Londres na data.

Os ingleses celebram as bodas do filho de Diana com canecas, chaveiros, pratos, colheres, sinos, cinzeiros e todo tipo de objeto candidato ao panteão dos artigos mais kits do planeta. Até uma bebida foi criada em homenagem aos pombinhos chamada “Kiss me Kate”. E se sua filha pedir uma boneca chamada Kate, você já sabe do que se trata…

Bom, finalmente, a roupa. Kate Middleton é uma fashionista discreta. É bonita, tem porte, um lindo sorriso, e senso de oportunidade. A expectativa era de que escolhesse um estilista inglês para fazer o vestido de casamento e…bingo! Segundo o Sunday Times, será um Alexander McQueen. Embora o estilista inglês tenha morrido ano passado, sua maison, levada agora por sua antiga assistente Sarah Burton, continua com grande prestígio e fez um lindo desfile na última semana de moda de Paris.

Mais um ponto para a já famosa obstinação de Kate, que nasceu Catherine Middleton, e deverá ser chamada assim depois de casada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]