• Carregando...
Endossar a arte
| Foto:
Michele Bravos

Inaugura em Curitiba um novo espaço para exposições de artes. Diferente das galerias convencionais, a Galeria da Endossa propõe ao artista o conceito colaborativo – preservando a visão da loja. Para os consumidores de arte é uma ideia interessante para conhecer o trabalho de novos talentos e adquirir obras exclusivas.
A inauguração, que ocorre nesta quinta-feira (25), às 19h, com entrada franca, será marcada por um Vernissage com a exibição dos trabalhos dos curitibanos Francisco Gusso e Juares Matter e do londrinense Willian Santiago.
O fotógrafo, o pintor ou qualquer outro interessado em expor suas obras pode participar e testar a receptividade do público. A Endossa não interfere no estilo do artista que deseja expor, apenas entra com a oferta do lugar. Cada exposição fica aberta para visitação durante seis semanas. No final deste período, os artistas recebem o valor das vendas e os compradores podem retirar o trabalho artístico na loja.
Se você tem esse interesse, vale a pena dar uma olhada em como funciona e ficar atento à lista de espera para a ocupação do espaço.
Para os que colecionam arte, corram lá para conferir.

Serviço:
Galeria Endossa
Endereço: Rua Vicente Machado, 1047 – Batel
Site: www.endossa.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]