• Carregando...
Buzzeta: “Eu beijei uma garota e gostei”
| Foto:

Hi, bitches! Tudo bem com vocês?

No post de hoje eu ia escrever outra coisa, mas depois que isso aconteceu comigo, eu tive que mudar meus planos!

Engraçado que em certos momentos da vida tudo parece meio parado. Somente as mesmas coisas. Os mesmos lugares. As mesmas pessoas. No news.

Porém, de repente algo acontece e você percebe que a vida pode ser muito boa. Uma vez, em algum encarte de CD, eu li que “one’s favorite music is the soundtrack of one’s life” (a sua música favorita é a trilha sonora da vida). And I couldn’t agree more!

Reprodução/www.katyperry.com

Eu beijei uma garota e gostei

Ligo a televisão no fim da noite, vejo uma garota cantando, outras com ela, não dou muita bola, mas daí a letra me chama a atenção. A menina canta “I kissed a girl and I liked it”, quando menos percebo já estou batendo cabelo com a guria.

A guria no caso é Katy Perry! Sério, paguei um pau pra ela. Ela simplesmente é fantástica! Ahaza demais!

Katy já está dando o que falar. É de artista assim que eu gosto. Ela é bonita, polêmica, canta bem, compõe bem, e tem como fã, nada mais, nada menos, que a rainha do pop, Madonna! Preciso falar mais alguma coisa?

O primeiro álbum mainstream da garota, “One Of The Boys” foi lançado no dia 17 de junho nos Estados Unidos e já está no topo da Billboard. O primeiro single foi a controversa canção “Ur So Gay”, que fala de um ex meio mona da Katy. Mas o melhor, é a música de trabalho atual “I Kissed A Girl”.

Vários críticos estão apedrejando a cantora! Alguns dizem que as letras de seus hits são homofóbicas e preconceituosas. Outros alegam que ela está fazendo sucesso simplesmente por nada, porque de bom a guria não tem nada. Sempre vai ter gente do contra…

Por outro lado, há muitos querendo saber mais de Katy. Alguns jornalistas elogiam seu trabalho por ser autoral e os fãs dizem que ela é muito verdadeira no que canta e escreve. Em seu site oficial, Katy disse que tudo o que ela faz, canta ou escreve tem doses de muito bom humor, sátira e crítica da própria vida. Ela simplesmente se diverte!

Reprodução/www.katyperry.com

Katy Perry

Miss Perry tem 23 anos, nasceu em Santa Barbara, Califórnia, EUA, veio de uma família com princípios religiosos muito fortes, cantava em uma igreja, aprendeu a tocar guitarra desde cedo, aprontou várias na adolescência (segundo ela mesma), e agora está aí batendo cabelo.

Ouvi o álbum dela e é genial! O CD é uma mistura pop/rock/electro muito bem resolvida. Não é party all the time, não é sadness either. É simples. É autoral. Com certeza muita coisa que ela canta é reflexo de uma vida normal. Uma vida que qualquer um tem. Porém, alguém que sabe aproveitar.

“One Of The Boys”

Das 13 faixas do álbum “One Of The Boys” eu digo que “I Kissed A Girl” é a melhor. A letra fala da curiosidade que ela teve certa vez e admite que gostou. “It felt so wrong. It felt so right”, “My head gets so confused”, “Hope my boyfriend don’t mind it”, “Too good to deny it”. Os versos são simples, diretos e verdadeiros. A grande polêmica nos EUA é que esta música está muito popular, e popular entre crianças, daí já viu… Nessa discussão, eu nem quero opinar!

As outras músicas são ótimas. “Waking Up In Vegas” conta uma viagem que Katy fez a Vegas. E, sério… Quem nunca quis ir a Las Vegas? Diversão, cassinos, bebidas, stripclubs e no fim, ainda se casar em uma capelinha qualquer? Fantástico! As canções que também se destacam são “Ur So Gay” e “Hot N’ Cold”.

Porém, uma surpresa ao fim do álbum. Uma bônus track fantástica! Foi nessa hora que eu entendi a vibe da Katy Perry e confirmei que ela é minha irmãzinha! Ela simplesmente regravou a música “Your Love” do grupo 80’s Outfield! Melhor impossível.

Agora estou no aguardo de conferir um show ao vivo. Meu mais novo vício. “Quem prova é que sabe!”

Para conhecer mais o trabalho de Katy Perry acesse o site oficial dela e o perfil no MySpace! That’s hot!

Para bater cabelo

Não tenha dúvida. Hoje, para você bater cabelo demais, coloco aqui o clipe de “I Kissed A Girl”. Você que está aí na frente do seu computador, prepare-se! Caso você esteja no trabalho, coloca o phone de ouvido e siacaba! Ou se quiser, chama o povo do escritório para um break de 3 minutos e bate o cabelo junto com eles e o chefe! Se você estiver em casa, aumenta o som e siacaba!

Loosho, poder, sedução, paganismo, sacrifício, volúpia, carão e acontecimento! Ahaza!

Chorus
I kissed a girl and I liked it
Taste of her cherry chap stick
I kissed a girl just to try it
Hope my boyfriend don’t mind it
It felt so wrong
It felt so right
Don’t mean I’m in love tonight
I kissed a girl and I liked it
I liked it

No, I don’t even know your name
It doesn’t matter,
You’re my experimental game
Just human nature,
It’s not what,
Good girls do
Not how they should behave
My head gets so confused
Hard to obey

Chorus

Us girls we are so magical
Soft skin, red lips, so kissable
Hard to resist so touchable
Too good to deny it
Ain’t no big deal, it’s innocent

Chorus

Reprodução/Site da Revista People

Bits and Bites

* Gêmeos do casal Bragelina!

O que são os bebês de Brangelina, povo! Nas bancas desde segunda-feira, a revista norte-americana People e a inglesa Hello! trouxeram 19 páginas recheadas com fotos exclusivas dos gêmeos Vivienne e Knox Jolie-Pitt!

Dizem que o esquema todo saiu por U$ 14 milhões! Claro que a People e a Hello não confirmam essa quantia, porém eu não duvido! Pelo menos, a grana será revertida para caridade.

Agora pense, o que você faria com todo esse dinheiro? Gzuz!

* Berenice, segura. Nós vamos bater!

Sério, vocês alguma vez já assistiram ao programa Super Pop! da Luciana Gimenez? É bee-za-ho! Eu juro que não imagino ela tendo um filho com o Jagger! Muito golpe!

Só sei que o programa é muito sensacionalista. Ontem eu vi que levaram atrizes pornô para “discutir” o título atriz. Hoje, marias-chuteira indagavam (este verbo foi por minha conta e risco, pois elas cacarejavam) ter orgulho de ficar correndo atrás de jogadores de futebol. Só penso uma coisa, “é mesmo… parabéns!” Sério, ridículo… vergonha! Tenho que parar de ver TV!

Reuters/Toby Melville

* Posh meets Marx (quase)

Por essa eu juro que não esperava! Segundo o historiador alemão Hans Mueller, Victoria Beckham é tataraneta do revolucionário e artista Carl Heinrich Pfaender, um camarada de Karl Marx! Sério, loosho demais ver Sticky Vicky linkada com um “camarada” alemão! Miacabo!

Mas voltando ao mundo mais posh, Victoria estaria sendo sondada por produtores de Hollywood para participar da próxima seqüência de High School Musical! Sério, nunca vi nada de HSM. Mas se Posh confirmar a participação, tijuro que assisto e viro fã. Sou muito facilmente influenciado pela máquina!

Ah, e vocês viram que Victoria saiu na Allure Magazine lá nos States? Até private party fizeram pra ela. Dizem que Victoria não deu um sorriso durante o evento. Luxo!

* No, no, no

Perceberam que a Amy Winehouse deu um tempo nos baphos! Certeza que o pai, Mitch Winehouse, está cuidando muito bem da filha! Don’t die, Amy!

* A Favorita

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Não sou jeans, mas fiquei passado! O que foi o capítulo de hoje sa novela das 8? Eu juro que não estava acompanhando, mas como já disse aqui que sou altamente influenciável, não resisti às chamadas constantes para ver a trama! A Patrícia Pillar é a assassina! Bitch!

Agora o que vai acontecer? Acabou a novela? A Cláudia Raia vai passar mais 6 meses tentando provar que é inocente? Como assim? A Juliana Paes, que faz papel de um jornalista, não ia morrer? E que reunião de pauta é aquela que a Rosi Campos fez no episódio? Qual o motivo de eu não conseguir desassociar o Murilo Benício do personagem Lucas da hit soapopera O Clone? A Giulia Gam não estava no elenco da novela? Ela morreu? Ai, são tantas perguntas e dúvidas que tô vendo tudo… vou ter que assistir essa novela! Não vou parar de ver TV nunca mais!

Carta do Leitor

Hoje inauguramos uma nova sessão aqui no blog. A “Carta do Leitor”. É ó-b-v-i-o que ninguém me mandou um carta – so last century, mas charmoso – porém enviaram perguntas, críticas, sugestões pelos comentários. A partir deste momento, eu respondo e tal. Participe!

– Os leitores thi e Minghau perguntaram, então eu respondo. O “Templo do Ahazo” é o James Bar! Adoro encontrar os amigos e bater cabelo até New York, New York tocar! Sábado é o melhor dia para mim, pois tem mais pop/rock. Sempre apareço por lá…

– Buzzeta! A-D-O-R-O os comments do blog, gente! Ai, vocês leitores simplesmente ahazam! Eu miacabo com vocês! Ah, se eu pudesse juntar todos para fazer uma festa! Seria loosho demais! Quem sabe um dia! A dica de Maven para mesclar os nomes Buzz e Gazeta do Povo super dá liga! Buzzeta! Nada mais me lembro! =D

– Strike a Pose em Londrina! Ouvi dizer que uma van vai levar muitas pessoas de Curitiba a Little London. A Denise disse que a cidade não é aquilo tudo. Enfim, como nunca fui e não conheço nada, na volta eu digo. E Denise, vamos bater cabelo na Strike lá no Valentino? Ahaza!

– Amanhã eu explico de onde vem a expressão “linda, loira e japonesa”. E já adianto, provável que uma palavra será adicionada a tal famigerada frase.

That’s all!

xoxo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]