• Carregando...
Henry Milleo/Gazeta do Povo
Henry Milleo/Gazeta do Povo| Foto:

Beto Richa continua afirmando que sua preferência é ir de Cida Borghetti na eleição de outubro. Na entrevista desta semana à Gazeta do Povo, elogiou sua vice e disse que, embora não seja dono do PSDB (sic), a tendência é que o partido vá com ela.

Mas Beto não nega que ainda mantém boas relações com o outro candidato que até esses dias era seu aliado de governo. “Me dou bem com o Ratinho”, disse depois da entrevista. “Esses dias mesmo, na sexta, a gente se encontrou em um evento em Maringá, ele puxou uma cadeira e me pediu pra sentar. Conversamos longamente”, disse.

Leia mais: Requião grava vídeo para Beto: “Não me venha com essa de debater comigo”

Nos bastidores, todo mundo sabe que as alianças não estão exatamente fechadas ainda e que tudo pode acontecer. Especialmente se Cida Borghetti não convencer os aliados de momento que sua candidatura é de fato viável.

Até mesmo com Osmar Dias o grupo de Beto mantém certo contato. As cabeças de ponte, nesse caso, seriam Valdir Rossoni, pelo lado de Richa, e Augustinho Zucchi, pelo lado de Osmar. Mas nesse caso a conversa parece mais difícil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]